
Saindo um pouco do mundo das publicidades feitas para a TV, o “Vendi até a mamãe” de hoje mostra para você que ama os cachorrinhos, mas que não aguenta mais aqueles comerciais de cachorros felizes comendo e correndo pelo campo, uma campanha interessante nesse segmento. Lançada pela Prolam Y&R, de Santiago, essa publicidade nos apresenta o pior inimigo do homem. Não, não. Eu falo sério! O pior mesmo.
Criada para a ração “Nutri Balance”, a campanha “Bad Food, Bad Dog” é composta de várias situações em que os cães podem nos prejudicar caso não ganhem uma ração de qualidade. Nessa, que é a minha preferida, você pode ver um senhor enquanto é interrogado pela polícia. Dá para perceber que ele está tentando dar uma de inocente, até que seu “adorável” cãozinho aparece atrás do vidro com a mão do cadáver que estava sendo procurado.
Enfim, queria nem fazer propaganda aqui, mas vocês estão vendo o que acontece com cachorro que não come direito, não é mesmo? =P
Escrito por Taty Macoli
comentários: 0
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário blá, blá, blá