House está de volta e com Hugh Laurie na direção.

12.4.10 | comentários: 0

Depois de pausa de quase um mês, o seriado “House” volta com novidade. E você que é fã do chato e adorável médico já deve ter escutado por aí que o ator Hugh Laurie iria dirigir um episódio nessa temporada. Pois esse dia chegou. O episódio que vai ao ar hoje nos Estados Unidos teve a direção de Laurie. Trata-se de um episódio especial. Mais um nessa temporada que já teve episódio só para o Wilson e outro só para a Cuddy (muito bom, inclusive).

“Lockdown“ é o nome do “filho” do Hugh Laurie que contará o dia em que o hospital ficou fechado. Nesse episódio, uma criança recém-nascida some do berçário do hospital e como política de segurança e investigação, Princeton Plainsboro é fechado, impedindo qualquer pessoa de entrar ou sair até que a criança seja encontrada. E enquanto House e seus colegas de trabalho, lacaios na verdade, estão presos em partes do hospital, descobertas sobre histórias pessoais da equipe e arrependimentos acontecem.

Estão dizendo por aí que é nesse episódio que House e Cuddy finalmente se acertam. Mas, isso é especulação. O que tem no site oficial é o que eu escrevi no parágrafo acima. Mas, não se preocupem, porque se é nesse, ou não, em breve descobriremos, não é mesmo?

Sobre a novidade, o ator falou à Bill Carter, jornalista do “The New York Times”: “foi idéia de outra pessoa... porque quando um ator começa a dirigir parece que é algum tipo de projeto feito para alimentar a vaidade.” (tradução livre).

A verdade é que eu já estava com saudade de “House”. Essa temporada teve momentos fracos, mas também ótimos episódios como: o especial da Cuddy e os dois primeiros na clínica de recuperação. E independente da mudança na direção, pela sinopse, esse me pareceu ser um bom episódio. Agora é assistir e aprovar, ou não, a nova experiência do Hugh Laurie.