Esta semana os cinemas brasileiros têm todos os motivos para ficarem lotados. São vários títulos interessantes, incluindo o mais novo de Tim Burton, Alice no País das Maravilhas.
Alice no País das Maravilhas - dirigido pelo genial Tim Burton, conta a história de Alice aos 19 anos, preste a ser pedida em casamento. De repente ela sai correndo atrás de um coelho branco e retorna ao Mundo das Maravilhas.
Cinetrailer: O maravilhoso mundo de Alice
Inquilino: “Alice in Waterland” (Ensaio Fotográfico)
Trilha Sonora de Alice no País das Maravilhas
Mais que o máximo* - comédia francesa que está em cartaz em São Paulo e Salvador, fala sobre um homem que passa a ter um problema cardíaco e assim começa a atrapalhar a vida de quem está por perto.
Trailer aqui.
Lissi no Reino dos Birutas* - animação alemã sobre um reino perfeito que será abalado pelo sequestro da princesa Lissi pelo Abominável Homem das Neves.
A Estrada* - é estrelado pelo Viggo Mortensen, conta sobre a busca de um pai e seu filho por um lugar melhor para se viver em uma Terra pós-nuclear.
Sonhos Roubados* - drama nacional, dirigido por Sandra Werneck, conta a história de três jovens que decidem entrar no mundo da prostituição.
Utopia e Barbárie* - documentário que retrata o período revolucionário versus o momento ditatoria da década de 1960. Traz relatos de Dilma Roussef, Ferreira Gullar, Augusto Boal e muitos outros.
Talvez com exceção do filme A Estrada, todos parecem render ótimos momentos na casa da tela grande. Não esqueçam de voltar aqui e comentar sobre os filmes que vocês asssitiram.
Escrito por Myrianna Coeli
*Filmes que não estreiam em Natal/RN
comentários: 4
A Estrada, o melhor filme da lista.
Que bom saber que o filme é bom! Eu geralmente tenho medo dos filmes pós alguma coisa. rsrsrs
=)
Por que Sonhos Roubados e A Estrada não tão em cartaz aqui em Natal?? Aff. :T
@juliana_bulhoes
Chega dá raiva, né? Por incrível que pareça eu queria muito ver Sonhos Roubados. Ver se cinema nacional ainda tem chance na minha lista de prioridades...
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário blá, blá, blá