
Estudo feito pela empresa Vitrue revela que cada usuário do Facebook vale cerca de US$3,60 ao ano (aproximadamente R$6,20) para as companhias presentes no site. Segundo a empresa responsável pelo estudo, a pesquisa se baseou em cálculos do número de fãs e o número de cliques recebidos por post publicado.
A pesquisa não pode ser aplicada com o mesmo resultado em todas as empresas que estão na rede social. Ainda assim, o diretor-executivo da Vitrue, Reggie Bradford, ressalta a importância dos sites de relacionamentos para as companhias. “Estar no Facebook não é mais uma opção, é uma necessidade", comenta.
A pesquisa não pode ser aplicada com o mesmo resultado em todas as empresas que estão na rede social. Ainda assim, o diretor-executivo da Vitrue, Reggie Bradford, ressalta a importância dos sites de relacionamentos para as companhias. “Estar no Facebook não é mais uma opção, é uma necessidade", comenta.
Por Juliana Bulhões
@juliana_bulhoes
Fonte: Olhar Digital
@juliana_bulhoes
Fonte: Olhar Digital
comentários: 1
Tenho é que criar vergonha na cara e fazer logo o meu facebook tbm.
Mas é que o Orkut ja me dá tanto trabalho ...
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário blá, blá, blá