Foram muitas ótimas apresentações brasileiras e internacionais nessa que é uma das mais importantes e tradicionais etapas da Copa do Mundo de ginástica artística.
O ginasta brasileiro Arthur Zanetti fez uma belíssima e quase impecável apresentação nas argolas, mas o nível dessa competição foi tão alto que, mesmo assim, ele não conseguiu ficar entre os três melhores. Contudo, o mais interessante desse mundial está longe desse aparelho.
As atuações do brasileiro Diego Hypolito (foto acima) e do russo Anton Golotsutskov (foto abaixo) foram as mais aplaudidas em Moscou. Primeiro no solo: ambos fizeram excelentes apresentações e o brasileiro levou a melhor. Deu Hypolito com o ouro, Golotsutskov com a prata e o holandês, Jeffrey Wammes, com a medalha de bronze.
O curioso é que atletas que competem no solo não costumam competir no salto por serem provas que exigem diferentes aspectos de seus competidores. Mas, isso é não é desculpa para Diego e Anton que empolgaram a platéia com suas incríveis apresentações. Dessa vez, o fofíssimo russo fez a alegria dos seus compatriotas e levou a melhor sobre o brasileiro. Ele ficou com a medalha de ouro, Diego com a prata e Ri Se Gwang, norte-coreano, que mesmo tendo cometido uma falha grave em um dos seus saltos, conseguiu ficar com o bronze.
comentários: 0
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário blá, blá, blá