
Adriana utiliza múltiplas mídias em suas obras, tais como instalação, vídeo, som, fotografia, desenho e escultura. Em seu trabalho, busca desafiar o imaginário ao usar intervenções, experimentações e buscar novas propostas. A artista traz para a galeria a videoinstalação Trans pequenos esboços(transição/translúcido/transgressão/ transmutação/transversal) e uma obra de arte pública que integra o projeto de intervenção da fachada do Oi Futuro em Ipanema.
Já Renato Rezende participa da terceira edição do Projeto Passagem com o poema visual Eu posso perfeitamente mastigar abelhas vivas. Rezende trabalha o poema em um campo ampliado que inclui a prosa, a performance, o digital, a videoarte e instalações multimídias. Em Eu posso perfeitamente mastigar abelhas vivas, o artista se utiliza de sons, luzes e imagens para criar um ambiente visual e sonoro de uma colméia. Renato já apresentou seus trabalhos na Fundação Baldreit, em Baden-Baden, no festival de poesia de Berlim (com o coletivo GRAP = rap + poesia + grafitti) e no evento Urbano Digital, no Parque Lage, Rio de Janeiro.
A exposição dos artistas Renato Rezende e Adriana Varella estarão funcionando no terreo e galeria respectivamente do espaço Oi Futuro Ipanema, de 21 de maio a 18 de julho de terça a domingo, das 13h às 21h.
Por: Ricardo(Krusty)Moreira - @RicardoKrusty.
Com informações do iTEIA.
Com informações do iTEIA.
comentários: 0
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário blá, blá, blá