
Todo mundo sabe que o Jogador brasileiro de futebol tem essa fama... Adora dar aquela “valorizada” no lance. Não vou criticar, porque faz parte. A gente se acostumou a entender. Mas, ainda que você seja santista, tem que concordar que o querido jogador e ator Neymar mal consegue passar 20 dos 90 minutos de jogo em pé.
Vejamos algumas possíveis causas (dados extremamente científicos):
*Falta de gravidade no chão onde ele pisa.
Seria algo como aqueles desenhos animados quando um personagem tinha uma nuvem negra na cabeça. Neymar tem um centro anti-gravitacional embaixo dos pés.
*Seus pés não resistiram às novas chuteiras feias da Nike.
*Pedras
No meio do caminho dele? Têm várias. Óbvio.
*O vento do grito da torcida adversária.
“O bichinho”... É tão magrinho que basta a torcida adversária gritar que ele cai. Mas, ele, esperto, aprendeu a usar isso em seu favor. Fez um ano de teatro e agora está aí encantando os juízes desavisados.
Que menino esforçado! Desde pequeno sempre falaram pra ele: “Neymar, você joga muito! Mas, como você bate pênalti mal!”. Desde então, ele não conseguiu parar de treinar a famosa -e desonesta – paradinha. Mesmo durante as partidas! Ele inclusive gosta de treinar perto da pequena área, porque se cair ele já testa o que aprendeu.
Tá vendo como esse menino tem motivos pra viver caindo?
E a gente aqui julgando...
Brincadeiras a parte, parabéns aos santistas pelo campeonato. E parabéns também ao grande time do Santo André que jogou muito!
Por Taty Macoli
comentários: 1
O cai-cai do jogador não é nada perto de seu futebol arte! Pode cair, Neymar, pode cair...
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário blá, blá, blá