Depois de passear por quase todas as sitcoms atuais, Judy Greer finalmente terá a sua própria comédia para protagonizar. A CBS a contratou para estrear sua nova série, criada para a midseason, Mad Love.
O seriado contará a história de quatro amigos que moram em Nova York que estão em busca do amor. No elenco até agora temos: Jason Biggs (American Pie) que interpretará Henry, Sarah Chalke (Scrubs) que fará a Kate, Tyler Labine (Reaper) que fará Larry e Greer que será a Connie.
Conseguir casting para essa série não tem sido uma tarefa fácil. A contratação de Judy Greer parece marcar o fim, espero, do segundo round de busca por elenco para essa sitcom. Já há, inclusive, um piloto gravado, contudo, Ashley Austin Morris que faria a Connie, abandonou o projeto logo após o fim das gravações do piloto e foi substituída por Lizzy Caplan, que em seguida também saiu, dando o lugar a Judy Greer. Quem também largou a série foi Dan Fogler, que faria o papel agora interpretado por Labine, e Minka Kelly que, recentemente, foi substituída por Chalke.
A explicação para todo esse “troca troca” de atores e atrizes é a acirrada competição por elenco entre CBS e ABC. Espero que agora o elenco fixo dessa sitcom seja, de fato, permanente para que Mad Love seja logo lançada e quem sabe até consiga salvar essa fraquíssima midseason.
Leia mais sobre Judy Greer:
Por Taty Macoli
Com informações da Variety
comentários: 0
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário blá, blá, blá