
"O título remete a uma revanche pessoal, superação de uma banda de rock que acabou sendo reduzida a algumas músicas que tocam nas rádios" foi o que afirmou Lucas Silveira, líder da banda.
Hoje a banda tem status de gente grande do rock brasileiro. Principalmente depois de um Após um ano (2009) recheado de prêmios - Artista do Ano do Multishow e Melhor Banda Pop e Artista do Ano no Vídeo Music Brasil, da MTV , 2010 começou com o lançamento do disco solo de Lucas, o 'The Rise and Fall of Beeshop', que vem recebendo boas criticas... Melhores até que em seu trabalho com o Fresno, e mais indicações a prêmios – VMB 2010/Artista do Ano.
Toda essa moral permitiu a banda fazer músicas mais pesadas. A respeito de "Die Lüge", a música mais pesada do álbum, Lucas diz: "Queríamos colocar RAMMSTEIN [como nome da música (inserção minha)]. Como não poderíamos, fizemos uma brincadeira nossa. Colocamos Die Lüge, que significa 'a mentira', em alemão".
RAMMSTEIN!?
É você entendeu bem, diga se agora você não ficou curioso de saber como a banda alemã tem influenciado o Fresno, além disso Lucas em suas entrevistas tem frisado a fuga da rotulação “banda que toca no rádio”.
Não sei por que isso é ruim, afinal todos não buscam a popularidade “mesmo que seja em seu segmento”? Parece que os caras ficaram meio complexados...
Mas se esse complexo contribuiu para algo de bom...
Por:Ricardo (Krusty) Moreira.
Com informações do Estadão.
comentários: 2
Medo.. é só isso que eu digo.. medo.. e TENSO!
O Cd ficou ótimo
recomendo ouvirem...
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário blá, blá, blá