Mulher que envenenou a "Usurpadora" é presa

24.8.10 | comentários: 0
Parece cena de novela mexicana... mas não é! O fato aconteceu nesta terça (24). A argentina Marcia Celeste Fernández Babio foi presa pela policia do mexico, por tentativa de homicídio contra a atriz Gabriela Elena Spanic, que ficou conhecida no Brasil  pelas personagens Paulina e Paola Bracho, da novela A Usurpadora.

Marcia Celeste foi contrata para ser assistente pessoal da atriz, em janeiro deste ano e desde abril, a assistente começou a morar com Gabriela e sua familia. A partir dai, a familia começou a apresentar sintomas como tontura, vômito, dor de cabeça e abdominal e fraqueza.

Após exames, a atriz descobriu que todos da casa apresentavam altas concentrações de amônia no sangue, exceto a assistente da atriz. Foi então que descobriram que a acusada de colocava amônia nos alimentos consumidos pela família de Gabriela. A polícia foi acionada e, no quarto da funcionária, foram encontradas duas ampolas, de sulfato de amônia.

Parece até piada, mas na novela A Usurpadora, Gabriela deu vida às irmãs gêmeas Paola e Paulina. A segunda, bondosa e cheia de generosidade, foi envenenada por Zenaida (Rachel Morell), com quem disputava o amor de Carlos Daniel Bracho (Ricardo Schnetzer). Por sorte, a quantidade de veneno não foi suficiente para matá-la e Zenaida, por engano, também toma um gole do drinque fatal.

Coisa de novela Mexicana... e da vida real tambem!

Escrito por Lamonier Araújo (@lamonier)
com informações do R7.com