Na noite da última quinta-feira (26), a minissérie "A Vida Alheia" chegou ao fim mostrando a vida dos famosos como sempre, porém como se tratava do último episódio, temas como demissão, agressão e um pouco mais de baixaria promoveram o enredo central da trama.
No episódio, a chegada da revista "Sarjeta" no mesmo prédio da vida alheia, foi a maior novidade, que provavelmente funcionará como um gancho para uma próxima temporada. Foi nesse último episódio da 1ª temporada, que paula (Kim Kamberlly), filha de Alberta (Claudia Jimenez) é detida pela polícia por matar o namorado Tom (Guilherme Trajano). Detalhe: Depois de apanhar que nem uma condenada, a garota atira no rapaz para se defender, ele morre e ela é presa. Dá para entender?
Mesmo assim, a história continua e o feitiço vira contra o feiticeiro. A editora da revista, Alberta, torna-se o principal tema para se estampar a revista, porém, graças a repórter Manuela (Danielle Winits) a capa é outra. Ela consegue provocar um reencontro de um pai assassino da mãe de seu filho, sendo que durante o reencontro a familia mata o homem e de quebra a repórter é demitida.
Sem perspectiva de continuidade, a história ganhou o gosto do público e a ira dos famosos... por que será?
Escrito por Lamonier Araújo (@lamonier)
comentários: 3
Quero a segunda temporada pra ontem! *-*
tem um errinho de concordância em "a vida dos famoso", espero que consertem =)
Valeu Raquel! Correção feita com sucesso.
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário blá, blá, blá