E os cinemas potiguares continuam a não surpreender. Enquanto as salas de todo o país trazem, entre outras coisas, Woody Allen, aqui ficamos apenas com o Homem de Ferro 2 e (FINALMENTE) Nova York, eu te amo. Mas vamos deixar de lamentações e falar sobre o panorama geral das novidades em todo o país, ok?
Homem de Ferro 2 - A segunda parte do filme inicia extamente de onde o primeiro parou. Tony Stark tem sua identidade secreta revelada e será pressionado pelo Senado americano a entregar sua armadura. Não gostei muito do primeiro pelo roteiro e atuações fracas, com exceção de Robert Downing Jr. Acredito que este não será tão diferente e o que mais impressionará serão os efeitos especiais e as cenas de ação. Não é muito minha praia, mas estaremos lá no cinema e no domingo postaremos nosso Podcast Telecast sobre Homem de Ferro 2.
O trailer você pode ver aqui.
Tudo pode dar certo -o novo filme de Woody Allen estréia, graças aos deuses, em boa parte do Brasil. Estrelado por Larry David, Evan Rachel Wood, Ed Begley Jr., Henry Cavill e Patricia Clarkson. A história retorna ao cenário incrível de Nova Iorque. Conta a decisão de um velho elitista que abandona essa vida para conhecer o lado mais boêmio da cidade. Nisso muitas complicações acontecem. Não preciso nem recomendar, não é mesmo?
A casa verde - filme brasileiro com um grande destaque para causas ambientais. Foi gravado em Garibaldi e pra não ser hipócrita, será o primeiro filme brasileiro a fazer compensação ambiental. Tudo o que contribuiu para o lançamento de Carbono será reposto em plantio de novas árvores. Não sei porque, mas tô sentindo cheiro de vergonha alheia...
Nova York, eu te amo - e o que é novidade para os cinemas potiguares, mas que já é passado para muitas outras salas, é este filme que traz um conjunto de curtas sobre a cidade de Nova York, no mesmo estilo de Paris Te Amo. As sessões são apenas às 14h no cinemark. Não percam!
Escrito por Myrianna Coeli
comentários: 0
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário blá, blá, blá