Em entrevista a Emmy Magazine, a atriz que por vários anos interpretou a Monica em Friends, disse ter ficado magoada por nunca ter sido indicada ao Emmy. A mágoa da atriz cresceu ao longo dos anos, enquanto Friends ainda era filmado, porque todos os outros cinco membros do elenco principal receberam indicação. Lembrando que Jennifer Aniston, que interpretava a Rachel, e Lisa Kudrow, a Phoebe, foram ganhadoras do prêmio.
Courteney Cox ainda choraminga dizendo que talvez tivesse merecido na época em que o foco da história estava muito voltado para a Monica e Chandler. Mas me diga uma coisa: essa não foi a parte menos legal de Friends? Eu digo mais, diria até que a Monica “quebrou” o Chandler. O personagem era muito mais legal quando não era namorado/ noivo/ marido dela.
Cox ainda foi indicada ao Globo de Ouro deste ano, por Cougar Town, prêmio que jamais merecia ganhar. Deveria já está mais do que satisfeita.
Por Taty Macoli
comentários: 2
Discordo. Mônica era uma das personagens mais engraçadas. Me identifico até hoje com a obsessão dela por organização.
Eu discordo. Chandler não passou a ser menos engraçado, e mesmo que fosse, não seria por culpa da Courtney. Ela encarnou muito bem as obssessões e neuroses da Monica e acredito que ela deveria sim ter sido indicada ao Emmy. E não estou defendendo-a por só gostar, até porque meu personagem favorito de Friends é o Ross.
Só não sei se é pra essa mágoa toda, né.
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário blá, blá, blá